10 de ago. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

CAMPANHA DE VACINAÇÃO


Sábado (15) é dia de vacinação em Poço Branco. A campanha terá foco principal sobre o combate a Paralisia Infantil e estará presente em três pontos: Centro de Saúde, Escola José Francisco Filho e no Centro de Idosos (CCI), das 8h às 17h. A Secretaria Municipal de Saúde de Poço Branco informa que a campanha também atualizará as cadernetas de vacinação das crianças - que estão com alguma vacina em atraso.

FORNECIMENTO DE ENERGIA

A Cosern informa que, para fazer a ampliação e o melhoramento da rede, irá suspender o fornecimento de energia no sábado (15), no povoado dos Barbosas e adjacências, no período das 8h até 12h (meio dia). Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso.

Informações: Assessoria da Cosern.

TURISMO RELIGIOSO


A esperança é a última que morre”, diz o cidadão Capitão (foto acima) sobre um dia a comunidade do Iandu se tornar uma importante área de turismo religioso. Essa tem sido uma luta de toda comunidade, pois esse reconhecimento geraria mais riquezas ao distrito e ao município de Poço Branco como um todo. Os tanques (fotos abaixo) são outra importante atração de lazer daquela comunidade e podem agregar mais valor ao lugar e aos fiéis que visitassem o santuário.



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei vou levar meu filho

O Guardião disse...

Capitão ao Sr. sem constrangimento algum eu lhe presto continência e meus cumprimentos e respeito não só por tudo que o senhor e é representa para sua comunidade mas, principalmente pela parte que me toca, quanto a sua significância e representatividade como genuíno arteiro e bonequeiro entre outros valores cultural de nosso tão menosprezada cultura poço-branquense,

Robson Vicente
Alto Didata Arteiro, genuíno Filho poço-branquense