28 de jan. de 2015

PARABÉNS DO BLOG

APAGANDO VELINHAS...

O final de semana em Poço Branco foi marcado por três comemorações bastante badaladas.

Dorinha ao lado dos filhos
Dorinha rodeada pelas amigas Lili, Ana, Elione e Ivonete
A aniversariante em momento de descontração
Na sexta-feira (23), a primeira dama de Poço Branco, Dorinha Menezes, recebeu, na praia de Zumbi, familiares e muitos amigos e amigas de Poço Branco e outras localidades para comemorar mais um natalício.

Amigos de Paulo Sapateiro (de chapéu)
Toinho da Guarda e amigos prestigiando o eterno jogador Paulo Sapateiro
Paulo Sapateiro e o amigo Junior Caju
No sábado (24), foi a vez do ex-atleta poço-branquense de futebol, Paulo Sapateiro, reunir amigos e familiares, na Granja do Português, em Contador, para comemorar seus 54 anos de existência. Radicado em São Paulo/SP há vários anos, Paulo tem aproveitado suas férias para comemorar este momento particular - sempre em sua terra natal.

Ninho Cobé e amigos
Ninho Cobé ao lado do tio Ornilo (esq.) e do pai Mário Cobé (dir.)
Ninho Cobé com suas irmãs
Já no domingo (25), o jovem atleta poço-branquense, Ninho Cobé, reuniu amigos e familiares, nas dependências do Alecrim FC, para confraternizar os seus 27 anos de vida.

NOTA: O Blog de Poço Branco parabeniza os três poço-branquenses por mais um ano de vida.

6 comentários:

giann disse...

se babar desse caroço esses caju ja tinham virado uma jaca
ruma de babao da familia do prefeito
nem o bogueiro da prefeitura faz homenagem desse jeito
nam

Anônimo disse...

Seu Giann você esqueceu de dizer que os caju são babão da família de Paulo sapateiro e da família de Mario cobé também..

Zico disse...

Kkkkk nunca pensei que dar parabéns fosse uma babaçao, quando eu for a um aniversario agora não vou dar os parabéns do aniversriante vao dizer que tô babando ele.. É muita inveja, naaaaammm.

Anônimo disse...

Interessante tem um blog aqui em Poço Branco que acompanha todos os passos de Valdemar de Gois e família. Tudo que Valdemar participa esse blog mostra, seja um aniversario, uma feijoada, um culto, seja o que for. Agora eu pergunto esse blog é babão de Valdemar ou só é babão que divulga as coisas da familia do prefeito e da prefeitura? Homi cada um faz a sua parte, neo faz a dele, Daniel a dele e Gaspar a dele. Mas ninguém chama Gaspar e Neo de babão.. Não entendo.

Pedro disse...

ISSO É INVEJA E DOR DE COTOVELO, KKK. PRÁAAAAA...

Anônimo disse...

Babao é quem vive pra cima e pra baixo c prefeito e outros politico, comendo e bebendo as custas deles. Babao sempre ta de olho num emprego ou quer algum real. Na prefeitura ta cheio de babao e ao redor de muitos politico de poço branco tem muitos babão também. A gente ver quem são. Se Daniel caju é um babão eu não sei de quem é. Já vi ele andando com edinho mais com o prefeito e Waldemar nunca vi. Eu só não vou diser uns nome de babao aqui porque não vai caber aqui..